Documentos necessários para financiamento a particulares, por cada titular, conjugue e fiadores (se exigido):

- Cópia de cartão de cidadão;
- IBAN pessoal;
- Comprovativo de morada (factura de luz ou água ou telecomunicações);
- Cópia dos 3 últimos recibos de vencimento;
- Contacto telefónico;
- Último Modelo 3 de IRS entregue ou código de validação.

 

Documentos necessários para financiamento a Empresas:

- IBAN da empresa;
- Comprovativo de morada (factura de luz ou água ou telecomunicações);
- Código Certidão Permanente;
- Último Mod.22;
- Última IES;
- Último Balancete Geral;
- Contacto Telefónico;
- Documentos individuais dos sócios (como para financiamento a particulares).

 

Informação Relativa à Atividade de Intermediário de Crédito

Paulo de Oliveira Ribeiro, está registado categoria de intermediário de crédito a titulo acessorio no Banco de Portugal sob o nº 0000504

Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/paulo-de-oliveira-ribeiro

 

Contactos

Sede na Avenida do fluviário, ap. nº1, 7490-261 Mora
Telefone: 919925220
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação

- 321 CRÉDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
- BANCO PRIMUS, SA
- COFIDIS

 

Serviços de Intermediação de Crédito

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

 

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional

  • Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com a hiscox s.a. - sucursal em portugal – apólice nº 2508916, válido de 15/03/2024 até 14/03/2025

Paulo de Oliveira Ribeiro não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.

A atividade de intermediário de crédito da Paulo de Oliveira Ribeiro está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

 

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal

- Por meio de carta
- Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

 

Meios de resolução alterantiva de litigios

O intermediário de crédito Paulo de Oliveira Ribeiro, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:

- CACCL – Centro Arbitragem Conflitos de Consumo de Lisboa
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

 

 

O Stand PRauto

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